-->

PPR 2017: Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária

Em reunião realizada na última terça-feira, dia 10, a Comissão de Relação e Negociação Sindical apresentou aos sindicatos a proposta da SANEPAR para pagamento do PPR 2017. O montante do lucro a ser distribuído aos trabalhadores é de R$ 81.408 milhões, sendo que, conforme a legislação em vigor, cada trabalhador vai receber igualitariamente, R$ 11.179,24, valor este, aproximado aos cálculos apontados pelo SAEMAC em matérias anteriores divulgadas no site da Entidade. 

O compromisso da empresa, se a proposta for aprovada em Assembleia, é de que o pagamento do PPR 2017 ocorrerá até o dia 31 deste mês.

Outra conquista nesse sentido foi que os trabalhadores afastados em virtude de Acidente de Trabalho no exercício de suas atividades na empresa em 2017 farão jus ao benefício, o que não ocorreu nos anos anteriores.

De posse das informações acima citadas às quais podem ser analisadas de forma mais detalhada na minuta que já foi disponibilizada em nosso site, o SAEMAC convoca a todos os trabalhadores para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, para apreciarem e deliberarem sobre a referida proposta. As sessões vão ocorrer entre os dias 16 e 19 de julho do corrente ano nos locais e horários conforme publicado em Edital.

Reiteramos da importância da participação de todos, afinal é dever de cada um expressar sua opinião e, em comunhão com toda a classe, lutar pelas melhorias que tanto almejam.



0 comments:

Postar um comentário