-->

ACT 2018/2019 - Protocolo de Ofício

Prezados Saneparianos.

Tendo em vista as  análises, discussões e deliberações pelos trabalhadores sobre a proposta da SANEPAR apresentada aos Sindicatos Majoritários com vistas ao ACT 2018/2019, na data de hoje, 22 de junho, foi protocolizado ofício à SANEPAR, informando-a do encerramento das Sessões de Assembleia Geral Extraordinária do SAEMAC, SINDAEL e STAEMCP, e que o SINDAEN concluirá sua Assembleia somente no próximo dia 26.


Os tramites normais e legais, tanto por parte dos trabalhadores quanto por parte das Entidades Sindicais acima mencionadas estão sendo feitos em tempo hábil, para que a SANEPAR também faça sua parte e promova o pagamento dos valores retroativos à data-base (1º de março) ainda na folha de pagamento desse mês.

Confira o Ofício abaixo:


Como sempre, as Entidades Sindicais não cessam de cobrar posições e definições concretas por parte da empresa, em atendimento às expectativas e necessidades dos trabalhadores.

Nobres companheiros saneparianos, continuemos unidos, a fim de que, alem de mantermos garantidas as conquistas, fruto de muita luta, consigamos prosseguir avançando, em prol da melhoria das condições de trabalho, salário, vida, saúde e bem estar do conjunto de trabalhadores e seus familiares.

0 comments:

Postar um comentário