-->

ACT 2018/2019: Provisionamento do Índice da Inflação

Prezados trabalhadores da SANEPAR, associados e representados pela Entidade Sindical SAEMAC.

Em observância ao contido no Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de Elaboração da Pauta de Reivindicações com vista ao Acordo Coletivo de Trabalho para o período compreendido entre 1º, de março de 2018 a 28 de fevereiro de 2019, estamos dando continuidade à realização das Sessões da referida Assembleia.

Após o encerramento destas, os Diretores e Representantes do SAEMAC, assim como a Assessoria Jurídica deste, reunir-se-ão para análise e avaliação das sugestões oriundas das Sessões dessa Assembleia e também das encaminhadas via e-mail ao SAEMAC, no intuito de tentar incluí-las na Pauta de Reivindicações com vistas ao referido ACT.

Na sequência, os Sindicatos Majoritários, SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP, reunir-se-ão para unificação da referida Pauta.

No intuito de que o Processo de Negociação se inicie nos primeiros dias do mês de janeiro de 2018, o protocolo da Pauta de Reivindicações está previsto para o dia 15 de dezembro do corrente ano.

Diante das expectativas dos trabalhadores quanto aos índices de reajustes para o próximo ACT, o SAEMAC recorreu ao DIEESE, buscando informações sobre o Provisionamento do Índice da Inflação do período.

Chamamos a atenção dos trabalhadores que conforme demonstrativo abaixo, para os meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, não ocorreu o fechamento dos referidos índices. Portanto, é apenas uma previsão.

Contamos com a colaboração, apoio, participação e o que sempre foi e continuará sendo, a UNIÃO de todos os trabalhadores nessa luta, a fim de que, além de mantermos a garantia dos Direitos e Benefícios até então conquistados, consigamos avançar ao máximo nesse processo, de modo a satisfazer as expectativas de todos, sem que, em nenhum momento, fiquemos de olho em nossos próprios umbigos, esperando que os outros continuem fazendo aquilo que é de nossa responsabilidade também.

Observe abaixo o Provisionamento do DIEESE (clique na imagem para ampliar):

0 comments:

Postar um comentário