-->

Correção da Tabela de Subsídios dos Benefícios

Desde 2016 o SAEMAC vinha cobrando da SANEPAR a atualização da Tabela dos Benefícios subsidiados pela empresa, a qual estava defasada em relação aos reajustes salariais dos trabalhadores.

Entendendo que os trabalhadores continuavam tendo prejuízos financeiros sempre que necessitavam adquirir medicamentos, continuamos a insistir para que a SANEPAR realizasse a atualização de referida tabela, a qual foi entregue durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14).

Até que enfim! Um pouco tarde mas aconteceu.


Enquanto representante dos trabalhadores, a Entidade Sindical SAEMAC estará sempre atenta às demandas da categoria de trabalhadores nela associados e por ela representados e não medirá esforços para que os direitos e garantias, destes já conquistadas, no mínimos sejam preservados.

Continuemos unidos, firmes e lutando para a melhoria das condições de trabalho, salários e de vida, não somente dos trabalhadores, mas de todos os familiares destes, objetivo primordial de todo o quadro diretivo e de representação do SAEMAC, contando sempre com o incondicional apoio de toda a categoria que representa.

0 comments:

Postar um comentário