-->

AMANHÃ TEM JULGAMENTO DO DISSÍDIO. ACOMPANHEM.

Bom dia saneparianos

Amanhã, terça, 18/10, teremos o julgamento de nosso dissídio pelo Tribunal Regional do Trabalho – TRT. O Saemac recomenda a todos os saneparianos e Saneparianas que acompanhem o julgamento, vendo com seus próprios olhos e ouvindo com seus próprios ouvidos.

Assim evitamos comentários feitos por encomenda para diminuir nossa luta, vindos de pessoas que se comportam como se já soubessem de tudo que vai acontecer, porque ouvem comentários soprados da diretoria da empresa.

A sessão de julgamento contará com o mínimo de sete, até treze desembargadores do Tribunal. Quem faz de conta que sabe o resultado despreza que serão várias autoridades do mundo jurídico interpretando a legislação, a realidade social, a realidade trabalhista e a realidade econômica da Sanepar, onde os dados não deixam dúvida sobre a boa situação da Companhia.

O Saemac estará lá, cumprindo seu dever com garra. Teremos a assessoria jurídica atuando e diretores do sindicato vindos de várias gerências para acompanhar tudo e depois relatar em detalhes nos locais de trabalho.

A sessão de julgamento é transmitida pelo canal do TRT no YouTube: https://www.youtube.com

O Saemac manterá todos informados sobre o julgamento e os próximos passos a serem tomados, dependendo do que resultar.


Acima de tudo, valorizamos nossa atitude de lutar por um ACT melhor. Boa sorte para nós!

1 comments:

Não adiantou nada a greve? Ficou o q a empresa decidiu antes?

Postar um comentário