-->

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DEBATER AMANHÃ O PACOTAÇO DE BETO RICHA

Sindicatos que representam os saneparianos, juntos com os sindicatos dos trabalhadores da Copel e outras entidades e movimentos sociais, estarão na Assembleia Legislativa do Paraná na manhã desta terça-feira, 30 de agosto, a partir das 9:00h, participando de uma Audiência Pública convocada pelos deputados para debater o pacotaço do governador Beto Richa, que visa autorização para a venda de ações e bens da Copel e da Sanepar.

Participarão da audiência deputados da oposição e também do bloco governista. Muitos deputados governistas se sentiram desrespeitados e estão descontentes com a forma como o governador enviou seu pacote de medidas, sem discussão prévia com os parlamentares e misturando indiscriminadamente medidas que não tem nada a ver uma com a outra. Para o Saemac, que está na linha de frente do movimento contra o desmonte da Sanepar e da copel, é importante atuar agora, juntando forças contra esse pacotaço de desmonte das empresas públicas.

O Saemac convida os saneparianos que puderem a estar na Assembleia legislativa, engrossando o movimento. Aos que não puderem ir, é importante que debatam o assunto com os colegas de trabalho e estejam preparados para mobilização contra o pacotaço.


A Copel e a Sanepar são do Paraná!

0 comments:

Postar um comentário