-->

Pauta de reivindicações ACT 2016-2017 está definida

A diretoria e Representantes do Saemac estiveram reunidos, durante os dias 18 e 19 de dezembro na cidade de Pato Branco, a fim de discutir sobre a conclusão da Pauta de Reivindicações com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2016-2017.

Foram debatidas todas as sugestões feitas pelos trabalhadores representados pelo Saemac, e assim, concluída a referida Pauta com 50 cláusulas. 

Essa Pauta será protocolada na empresa no início do próximo ano. Para visualizar clique aqui.

Além da discussão sobre o ACT, também foi realizada uma palestra com o tema "Entendendo os Fundos de Pensão e Seus Planos de Benefícios", ministrado pelo Diretor de Relações Trabalhista do Sindicato dos Eletricitários (Sindenel). Nesta, foram tratados temas como Previdência Complementar e a importância da participação dos trabalhadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, tanto da empresa quanto das Fundações de Assistência e Previdência Social.

Do mesmo modo, os advogados do Saemac que estiveram presentes, doutores Maycon Cristiano Jorge, Karina Giselli Pimenta Jorge e Roque Sebastião, esclareceram várias dúvidas dos Diretores e Representantes do Saemac sobre Direito Trabalhista.


Aprovação da Pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2016-2017
Mesa de abertura composta pelo presidente do Saemac, Gerti José Nunes, advogado Roque Sebastião e o Diretor financeiro de Cascavel, Joaquim Alves dos Santos



Dion J P de Oliveira ministrou a palestra "Entendendo os Fundos de Pensão e Seus Planos de Benefícios"
Advogados do Saemac Maycon Cristiano Jorge, Karina Giselli Pimenta Jorge e Roque Sebastião esclarecendo as dúvidas dos trabalhadores sobre Direito Trabalhista

Clique aqui para visualizar todas as fotos.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.