Se o MP-PR não se posiciona sobre a farra dos comissionados da Sanepar, a gente faz isso!

Mesmo depois de várias denúncias em relação aos cargos comissionados e consultores estratégicos da Sanepar, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) não tem se posicionado com muita segurança.

Nós estamos assustados com essa situação, já que hoje o número de “paraquedistas” extrapola os 1.000 comissionados. Registrar o ponto para confirmar o trabalho é algo que grande parte dos assessores e consultores não faz, já que são indicados por políticos, deputados, diretores e o próprio governador. Inclusive, o quadro diretivo da Sanepar é composto, basicamente, por cabos eleitorais, tanto para beneficiar seus apadrinhados como para prejudicar os trabalhadores de carreira da Sanepar. 

Para comprovar o que estamos afirmando, basta ler o Decreto 31 de 01 de janeiro de 2015 do governador Beto Richa em relação às negociações futuras envolvendo empresas estatais como Sanepar, Copel e outras.



Mas não precisamos nos entristecer. Afinal, temos no quadro diretivo da nossa amada empresa um dos maiores cabos eleitorais e que, segundo informações, será candidato à Deputado Estadual ou Federal e conta MUITO com o voto dos saneparianos. Não é mesmo, senhor Mounir Chaowiche? Veremos quem é que vai te ajudar nas urnas...

Para saber mais sobre este assunto, acesse a matéria publicada no Blog do Esmael.

1 comentários:

deixa chover deixa a chuva molhar!!1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.