Saemac participa de reunião sobre SaneSaúde e FusanPrev

Hoje (05) pela manhã o Diretor presidente do Saemac, Gerti José Nunes e alguns diretores regionais do sindicato estiveram reunidos em Curitiba para uma reunião a fim de discutir o plano de previdência o FusanPrev e o convênio de saúde dos trabalhadores o SaneSaúde.

A discussão central foi com ênfase nos trabalhadores que não foram contemplados com o subsídio do plano de saúde no que diz respeito aos aposentados, já que desde  março de 2002, todos os funcionários da Sanepar que aderiram ao plano de saúde não tiveram nenhum auxílio da empresa para manter o benefício na aposentadoria, ou seja, pagam o valor integral.


Durante a reunião, o presidente do Saemac também expôs as dificuldades encontradas no plano de saúde dos saneparianos e no plano de previdência. Dificuldades que acreditamos que poderiam muito bem ser resolvidas de forma rápida se houvesse uma maior sensibilidade por parte do quadro de diretores da Sanepar.


Não estamos solicitando nada que seja tão difícil de executar, queremos somente que haja um maior esforço da diretoria para resolver questões como essas!

2 comentários:

A questão do sanesaúde para funcionários da Sanepar admitidos após março de 2002 é muito importante, houve questionamento mas qual foi a resposta?

Se a discussão central foi a questão dos admitidos à partir de 2002, quais foram as propostas de concerto disso apresentadas? O que foi discutido sobre o assunto que já não sabemos? O que há de novo? Isso deve ser tratado como prioridade máxima na minha visão.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.