-->

1ª parcial da votação do ACT 2014-2015

Seis cidades já foram visitadas pelos representantes do Saemac e tiveram a chance de dar o seu voto com relação à proposta encaminhada pela Sanepar para renovação do ACT 2014-2015. A primeira parcial da votação, com o resultado de Lapa, São Mateus do Sul, União da Vitória, Rio Negro, Curitiba e Almirante Tamandaré nos causa preocupação. Não pelo resultado, mas pelo baixo número de saneparianos que está comparecendo às sessões de Assembleia.

O trabalho de um sindicato só faz sentido se tiver a participação dos trabalhadores por ele representados. O Saemac é apenas o intermediário nas negociações com a empresa, mas o poder de decisão quem tem são apenas os saneparianos. Quanto mais trabalhadores se envolverem neste processo, maiores são as chances de a voz da maioria ser, de fato, ouvida e as reivindicações atendidas. Por isso, é FUNDAMENTAL que você também instigue o seu colega a participar. Precisa existir uma união entre a classe trabalhadora para que os anseios coletivos sejam atendidos. Juntos somos fortes, sozinhos não somos nada!

Confira no edital o dia e horário da assembleia na sua cidade e avise seus colegas para que todos possam participar e fortalecer a nossa luta!

Segue a primeira parcial da votação:


4 comments:

Impressionante como o sanepariano se contenta com pouco!
Com se aceitarmos essa proposta, o salário base vai aumentar uma merreca!
Se recusarmos, certamente a empresa vai apresentar uma proposta melhor!
Espero que o pessoal do interior compareça às assembléias e vote NÃO!

Impressionante como tem sanepariano que reclama da empresa que trabalha.

Estou com o Alexandre, pois devemos contemplar o plano de saúde, e um aumento real de verdade...... e votar nulo não ajuda em nada......

Postar um comentário