-->

Saneparianos já estão recebendo os valores da ação da periculosidade de 30%!

Em setembro do ano passado, anunciamos aqui em nosso site que a ação da periculosidade de 30% já entraria em fase de cálculo. Pois bem, este mês os saneparianos puderam comemorar! Os cheques com os devidos valores já estão sendo pagos aos beneficiários da ação.

Nesta ação, que movemos em 2006, pedimos que os trabalhadores em função perigosa, e que recebiam ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, tivessem o pagamento feito com base na integralidade do percentual, ou seja, 30%, já que a empresa fracionava o percentual e não pagava o que era devido.

Por força da nossa ação, em fevereiro de 2008 a empresa passou a pagar o percentual de 30% a todos os empregados com direito, mas foi condenada a pagar as diferenças no período de 2001 a 2008, com os reflexos em férias, 13º salário e FGTS.

Mais uma vitória do Saemac, que não cansa de lutar pela garantia dos direitos dos trabalhadores da Sanepar! Os saneparianos de Curitiba já receberam os valores e os de Cascavel e região estarão recebendo os cheques nesta semana. 

Parabéns à todos e obrigado por, mais uma vez, depositarem sua confiança no Saemac! 


0 comments:

Postar um comentário