-->

Ainda não foi dessa vez... Reunião sobre PPR 2013 termina com indefinição

Na manhã desta segunda-feira (7), os representantes do Saemac se reuniram com a Comissão de Negociação Coletiva da Sanepar para discutir a distribuição do nosso PPR 2013. A empresa, por meio da Comissão, queria saber o posicionamento do sindicato para que isso pudesse ser levado à discussão e apreciação com a diretoria.

Pois bem. O que dissemos foi que a nossa discussão seria baseada no novo acordo de acionistas da empresa e que, portanto, nós queremos 25% do montante de 50% que será distribuído aos acionistas. Aliás, apenas queremos a manutenção desta condição, que não é uma reivindicação nova e muito menos uma prática desconhecida.


Diante disso, os membros da Comissão vão levar nosso pedido até a diretoria e, ainda este mês, teremos novidades com relação à isto. Outra questão discutida foi o atrelamento das metas na distribuição do PPR, o que para nós não é nenhum problema. Uma novidade bastante positiva é que a segurança no trabalho estará atrelada a tais metas, ponto em que concordamos plenamente.

O horário flexível também foi assunto de discussão e ressaltamos a urgência em sua implementação, visto que é uma cláusula já garantida em Acordo Coletivo de Trabalho.

1 comments:

Postar um comentário