-->

Insalubridade almoxarifado USMA - 02128-2006-071-09-40-4

Ação ganha!


07.06.10

Trabalhadores contemplados na Ação Insalubridade Almoxarifado USMA- Cascavel já estão recebendo os valores devidos


A ação da Insalubridade no Almoxarifado da USMA-Cascavel foi ajuizada em 2006. Os funcionários da Unidade não recebiam insalubridade e procuraram o Sindicato para interferir na questão. O SAEMAC, enquanto defensor de seus representados, buscou garantir os direitos destes trabalhadores. Esta semana, o juiz deu o veredicto final, resultando em GANHO DE CAUSA AOS TRABALHADORES.






2 comments:

Bom dia, gostaria de saber porque só foi recebido e parou de pagar mensalmente? E como pode a Sanepar nos outros CDs, Maringa e Londrina estar pagando a todos os almoxarifes? Sendo que aqui só alguns (3) ganharam, ressalto que os do Cascavel não recebem mais e os outros, representados por outro sindicato continuam recebendo.

Prezados,

A ação pioneira nos almoxarifados foi a de Cascavel, porém, infelizmente o Tribunal não mandou integralizar o valor ao salário, por isso, receberam somente os retroativos.
Quanto a escolha das pessoas que receberam o respectivo adicional, tem-se que tal fato se deu exclusivamente pela pericia realizada no local, ou seja, foi o exame pericial "in loco", que determinou quem teria direito de receber o adicional de insalubridade, posto que a ação foi feita em nome de todos os colaboradores da USMA/Cascavel.
Assim sendo, o meio de mudar tal situação é o ingresso de uma nova demanda trabalhista.

Att.,
Dr. Maykon Jorge
OAB/PR 38.407
Assessoria Jurídica do SAEMAC

Postar um comentário