-->

PPR 2022\2023: SAEMAC CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA

Assembleia online acontece no dia 02 de junho, às 15h. Logo após tem início à votação



O SAEMAC convoca os trabalhadores da Sanepar  para a assembleia extraordinária para debater e votar a proposta para o PPR 2022\2023. A assembleia online acontece no dia 02 de junho, às 15h, pela página do facebook do Sindicato. Será o momento dos trabalhadores debaterem a proposta, tirarem suas dúvidas e ouvirem a opinião do Sindicato.  Logo após, tem início o processo de votação que vai até às 17h, do dia 06 de junho. TODOS OS TRABALHADORES SANEPARIANOS ESTÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAR E EMITIR SUA OPINIÃO.

Para que os trabalhadores representados, que não são sócios do Sindicato, possam votar é necessário que atualizem seu cadastro junto ao Sindicato. Para isso, devem enviar um email (saemac@saemac.com.br) para o SAEMAC solicitando a ficha de atualização, preencher a ficha e devolver ao Sindicato pelo mesmo email. O prazo para atualização é até o dia 30 de maio. Somente os representados que atualizarem seu cadastro poderão votar. 

“Chegou a hora do trabalhador sanepariano decidir o seu PPR. O Sindicato buscou exigir da empresa uma proposta que valorizasse o trabalhador. Teve alguns avanços, porém acha que dá para buscar mais. Porém, quem vai decidir se o Sindicato deve continuar na luta por um PPR maior é o trabalhador”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA:




0 comments:

Postar um comentário