-->

SEJA UM ASSOCIADO DO SAEMAC E FORTALEÇA A LUTA POR MAIS RENDA E DIREITOS


É fato que diante do momento de retrocesso e precarização dos empregos e direitos pelo qual passa o país, é mais que necessário um Sindicato forte e atuante agindo em favor dos trabalhadores. Mas um Sindicato forte e que luta pelo trabalhador só é possível  construir com consciência, sindicalização e  participação. Quanto mais associados tem um Sindicato mais forte fica a luta por melhores salários e condições de trabalho e direitos. Quanto mais o trabalhador estiver unido junto com o Sindicato maiores são as chances de bons acordos salariais e de Participação nos Lucros,  de proteção do emprego e da saúde e segurança do trabalhador, além da manutenção dos direitos trabalhistas e sociais.

É fato também que tudo o que o trabalhador sanepariano possui hoje em salários, direitos e condições de trabalho, não veio de graça. Foi preciso muita luta e esforço para que os trabalhadores tivessem uma condição digna de trabalho para poderem desenvolver bem sua função de serviço ao povo do Paraná. Grande parte disso é fruto da  atuação combativa do SAEMAC que sempre tem buscado melhorias na renda e direitos para o trabalhador. 

Além da luta por mais direitos, o trabalhador associado tem à sua disposição assistência jurídica, trabalhista, convênio com o Super Mufffato, com a CREDISANEPAR, que possibilita empréstimos a juros abaixo do mercado e  ainda pode desfrutar com sua família da área de lazer do Sindicato: 

-Sede recreativa em Matinhos (litoral ): São 16 kitnets mobiliadas para até 7 pessoas cada uma, numa imensa área verde de 15.645m2, à 500 metros do mar.

-Sede recreativa Foz do Iguaçu: São 5.200 m² com uma ampla área para camping, campos de futebol suíço, salão de festas, churrasqueiras, duas piscinas e seis quitinetes. 

Então, trabalhador, não perca tempo! CLIQUE AQUI, preencha sua ficha de sindicalização e envie para a sede ou subsede do Sindicato ou entregue para algum dos nossos diretores sindicais. Fortaleça a luta. Associe-se, trabalhador e trabalhadora!


0 comments:

Postar um comentário