-->

TRABALHADOR SANEPARIANO: RESPONDA A ENQUETE SOBRE A ESCALA DO SOBREAVISO


Na assembleia unificada realizada pelo SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL, STAEMCP, SIQUIM E SINTEC na última quinta-feira (11), para debater a escala de sobreaviso, definiu-se, entre outras demandas,  a realização de UMA ENQUETE entre os trabalhadores. Há partir dessa enquete sobre a escala de sobreaviso será possível traçar um panorama mais preciso sobre a situação dos saneparianos, o que ajudará as entidades sindicais a definirem os rumos da mobilização visando preservar o direito dos trabalhadores. 

Por isso, é extremamente importante que todos os trabalhadores  respondam a enquete. Quanto mais trabalhadores responderem, mais preciso será o diagnóstico de como está acontecendo a escala de sobreaviso nas gerências e, dessa forma, as entidades sindicais poderão cobrar com mais propriedade a comissão negocial da empresa em relação à manutenção dos direitos dos trabalhadores.  O prazo para responder a enquete é até o dia 17 de agosto. 

Lembrando que para responder a enquete é preciso que o email seja com o domínio da Sanepar. Também informamos que a identidade do trabalhador será mantida em sigilo absoluto. O que precisamos são apenas das informações referentes a escala. Então, participa, trabalhador e ajude as entidades sindicais a preservar o seu direito. 

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A ENQUETE

CLIQUE AQUI PARA A ASSISTIR A ÍNTEGRA DA ASSEMBLEIA UNIFICADA


0 comments:

Postar um comentário