-->

SAEMAC CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL SOBRE MODERNIZAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS EM MATINHOS

Assembleia online com os sócios será nesta quarta-feira,  22 e junho, a partir das 10h. Participe, associado e associada



O SAEMAC está convocando todos os seus associados e associadas para  assembleia geral online, que acontecerá a partir das 10h, desta quarta-feira, dia 22 de junho. O objetivo é deliberar sobre a modernização da Colônia de Férias  que o Sindicato possui em Matinhos, litoral do estado, visando melhorar a infraestrutura da colônia para que o associado e sua família possam ter mais conforto durante seu período de descanso e lazer. 

A colônia de férias de Matinhos foi inaugurada em 2.004  e desde então tem sido uma excelente  opção de diversão  e repouso durante a folga ou férias do associado SAEMAC. Foi com muito esforço e dedicação que a então diretoria da época adquiriu a área de quase 16 mil metros quadrados e construiu a colônia com 16 quitinetes mobiliadas, além de toda a área de lazer com piscina, churrasqueiras, quadra de vôlei e playground.  Tudo isso pertinho do mar. Graças ao esforço da diretoria, o associado do Sindicato e sua família passaram a ter  um local próprio, seu,  para poder curtir as férias ou  folga. 

Pois bem, chegou a hora de dar mais um passo nessa história. Como toda estrutura, a colônia precisa de uma reforma,  ser modernizada e melhorada. A atual diretoria, liderada pelo presidente Rodrigo Picinin, quer fazer uma reforma geral nas quitinetes, com substituição dos aparelhos eletrodomésticos, além de adaptar a estrutura para receber portadores de necessidades especiais. E para financiar a modernização, a proposta do Sindicato é vender a parte dos fundos do terreno da colônia. É uma área que não está sendo utilizada e que tem demandado custos ao Sindicato. Mas, para isso seja possível,  é preciso a autorização dos associados e associadas do SAEMAC. 

“Queremos modernizar a colônia para dar ao associado mais conforto no seu descanso com a família. Então, elaboramos essa proposta da venda para podermos financiar a reforma. Mas, para isso, precisamos da autorização do associado. Por isso, convocamos a assembleia para debatermos nossa proposta e ouvir a opinião dos nossos associados. É função da diretoria zelar pelo patrimônio da entidade sindical, mas quem decide os rumos a serem tomados é o sócio através da assembleia. Por isso, estamos convocando todos o sócios para deliberar conosco”, resume o presidente Rodrigo Picinin. 

SERVIÇO
ASSEMBLEIA ONLINE DE DELIBERAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PARA REFORMA NA COLÔNIA DE FÉRIAS DE MATINHOS
Data: 22 de junho – quarta-feira
Hora: 10h

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA:




0 comments:

Postar um comentário