-->

ELEIÇÃO PARA OS CONSELHOS DA FUNDAÇÃO SANEPAR E DA FUSAN: CONHEÇA OS CANDIDATOS APOIADOS PELO SAEMAC

Eleições acontecerão do dia 16 de maio  até às 10h do dia 20 de maio. É extremamente  importante votar em candidatos comprometidos com os trabalhadores

Mais um importante momento para os trabalhadores saneparianos se aproxima. No próximo dia 16 de maio, iniciam as eleições para escolha dos conselheiros da FUNDAÇÃO SANEPAR e da FUSAN. Entre as atribuições dos conselhos da FUSAN e  da FUNDAÇÃO estão o de gerir de forma responsável o plano de saúde e a previdência dos trabalhadores, assim como zelar tanto pelo patrimônio como pela administração sustentável e responsável dessas instituições dos saneparianos. 

“É por isso que é muito importante termos conselheiros que representem e que estejam comprometidos com os trabalhadores para contribuir com uma gestão transparente e participativa nas decisões que vão definir os rumos  da FUSAN e da FUNDAÇÃO. Dessa forma, estamos apoiando a Vanusa Salvador para o Conselho de Administração da Fundação Sanepar, o Juliano de Souza para o Conselho Fiscal também da Fundação; e o Herik de Souza Brevilheri para o Conselho Deliberativo da Fusan. Eles se comprometeram a serem a voz do trabalhador dentro das duas instituições e, por isso, terão nosso apoio”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

CONHEÇA OS CANDIDATOS APOIADOS PELO SAEMAC. VOTA TRABALHADOR: 









0 comments:

Postar um comentário