-->

Ato Contra os Ataques da SANEPAR aos Direitos dos Trabalhadores


Nobre trabalhador, já imaginou trabalhar nos finais de semana sem receber hora extra ou nenhum tipo de compensação por isso? Ou então trabalhar em funções que ofereçam riscos e que a médio e longo prazo venha a causar prejuízos à sua integridade física e saúde, sem ter direito a um adicional que faça tudo isso valer a pena?

Pois é, a Escala de Trabalho 4x2 e o Recadastramento dos Trabalhadores quanto o direito ao recebimento dos Adicionais de Insalubridade e Periculosidade fazem parte do pacote de medidas unilaterais que a Empresa vem arquitetando e que pretende implantar já a partir do próximo ano. Sim, depois de todo o comprometimento e dedicação, é este o “Presente de Natal e Final de Ano” que a Diretoria da SANEPAR preparou para a classe trabalhadora. Falta de bom senso, respeito, reconhecimento e de valorização!

Após esgotadas as tentativas no intuito de resolver esta questão de forma administrativa, o próximo passo é a união de forças dos trabalhadores para mostrar aos Diretores da Companhia de Saneamento do Paraná a total insatisfação com relação a essas medidas.

Portanto, todos os trabalhadores estão convocados a participar dos atos que irão ocorrer na manhã do dia 18, próxima quarta-feira, em frente à sede da SANEPAR em Curitiba e em todas as demais Gerências da área de abrangência do SAEMAC.

A hora de lutar por nossos direitos é agora, do contrário, as medidas serão implantadas e não adianta chorar ou se arrepender por não ter feito algo enquanto havia tempo.

Converse com os seus colegas de trabalho, se mobilizem e participem!

0 comments:

Postar um comentário