Revisão do PCCR: Comissão solicita informações complementares à Diretoria da SANEPAR

Como é de conhecimento de todos, estão em andamento os trabalhos da Comissão Paritária formada com o intuito promover uma atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração - PCCR, o qual, sem um sistema de avaliação adequado, se tornou defasado ao longo do tempo.

Para que a Comissão possa realizar um  trabalho que realmente atenda a Política de Remuneração, Critérios de Dimensionamento e Disponibilização de Recursos Financeiros destinados ao PCCR para os próximos ciclos, são necessárias algumas informações que acreditamos serem indispensáveis para o andamento dos trabalhos. 

Necessitamos com certa urgência das informações constantes no Ofício de numero 01/2018, datado de 25 de setembro de 2018, o qual foi encaminhado ao Diretor Administrativo da SANEPAR, o Senhor Sérgio Ricardo Veroneze.

Relembrando que as informações solicitadas são as seguintes:

a) O histórico de valores disponibilizados (gastos) nos últimos seis anos, por ano, destinado ao PCCR à política de remuneração;

b) Critérios de dimensionamento e disponibilização de recursos financeiros destinados especificamente para o PCCR (dotação orçamentária), para os próximos ciclos, conforme Planejamento Plurianual, compostos por ano.

Sendo assim, reiteram que o atendimento às informações acima mencionadas são de suma importância para o bom andamento e desenvolvimento dos trabalhos.

As Entidades Sindicais que compõe esta Comissão, seguem firmes na luta, com o objetivo de, primeiramente, entender a fundo em que pé se encontra o atual Plano e na sequência, analisar as sugestões oriundas da classe trabalhadora, as quais vão contribuir para uma renovação sólida, transparente, com critérios claros de avaliação, mais justa e benéfica não somente à empresa, mas também aos trabalhadores, principais responsáveis e interessados em atender os objetivos propostos.




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