-->

E ai trabalhadores concordam com toda esta manifestação de apoio e agradecimento?






















Hoje (06), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, durante a transição do Governo tivemos mais uma amostra do tamanho do descaso existente por parte da Diretoria da SANEPAR para com os trabalhadores.

Uma faixa direcionada aos senhores Mounir Chaowiche e Beto Richa era segurada por representantes da Assesa, em agradecimento a todo o apoio dado a Associação. Até ai tudo bem, não fosse por uma questão: por que tal apoio é direcionado a apenas determinados setores enquanto a classe trabalhadora é desprezada e colocada sempre a margem dos interesses da empresa?

A resposta é simples e não é novidade pra ninguém. Afinal sempre ficou visível a serviço de quem a Assesa está, pois sempre defendeu os interesses da D.A. representando um contraponto em relação às entidades Sindicais. Com o objetivo claro de ludibriar os trabalhadores a aceitarem propostas absurdas e que beneficiavam única e exclusivamente a empresa.

Mas nobres companheiros, o que esperar de um presidente que em todo o tempo que esteve à frente da empresa usou o seu cargo apenas para benefício próprio, fazendo-se valer da politicagem para ganhar visibilidade, fazer alianças e assim alçar voos mais altos como podemos ver com sua candidatura a Deputado Federal nas Próximas Eleições. 

Ao longo desses anos não conquistamos nada de graça, foi tudo com muita luta e suor, mas na gestão do senhor Mounir, em específico, nunca se avançou para além da inflação. Esperamos que com a nova composição diretiva possa haver mais sensibilidade com as necessidades do quadro funcional e que juntos possamos avançar afinal os trabalhadores são os pilares que sustentam essa empresa e merecem receber o devido reconhecimento e valor.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.