-->

SAEMAC SOLICITA PARA SANEPAR A ANTECIPAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA



O Sindicato protocolou ofício junto à Sanepar, nesta sexta-feira (07), solicitando que a empresa antecipe para o mês de janeiro a campanha de vacinação contra a Influenza. Levando-se em conta que os casos da doença tem aumentado, é preciso mais celeridade  na vacinação de modo a assegurar a prevenção e a saúde  e segurança dos trabalhadores. 

As autoridades sanitárias tem alertado sobre a  necessidade da rápida vacinação de modo a evitar que as pessoas corram o risco de exposição ao que tem chamado de “Flurona", a exposição, ao mesmo tempo,  ao vírus da Influenza e ao Coronavírus.  

“É mais que fato que a vacinação é o melhor meio de prevenção e combate à doenças. Está aí o exemplo do Covid-19, cujos casos de contágio diminuíram vertiginosamente depois que se iniciou o processo de vacinação entre a população. Então, solicitamos para a Sanepar que antecipe a campanha de vacinação de modo a promover mais segurança e tranquilidade para o trabalhador e sua família”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin. 

CONFIRA ABAIXO O OFÍCIO DO SINDICATO PROTOCOLADO NA SANEPAR:  



0 comments:

Postar um comentário