-->

ATENDIMENTO JURÍDICO AOS ASSOCIADOS RETORNA DO RECESSO

 Atendimentos acontecem de segunda à quinta e devem ser agendados no Sindicato por telefone



O Sindicato informa que os atendimentos jurídicos aos seus  trabalhadores associados já retornaram após o recesso do final do ano e já estão funcionando normalmente. 

Os atendimentos  passam a acontecer nas segundas e quartas com a Dra. Karina Pimenta (Áreas previdenciária e familiar) e nas terças e quintas  com Dr.Maykon Jorge (área trabalhista). Os atendimentos precisam ser agendados. Para marcar, basta ligar nos telefones (41) 3333-5719  e (41) 9.9119-3717. 

A assessoria acontece na subsede do SAEMAC, em Curitiba.  Para  atendimento presencial é preciso seguir as recomendações sanitárias  com uso de mascará e álcool gel. 

Para os trabalhadores de fora de Curitiba, a orientação de agendamento é a mesma,  sendo que os atendimentos serão realizados por telefone ou vídeo chamada. 

“Além da  luta por mais renda e melhores condições de trabalho, a assistência jurídica é mais um dos benefícios que o SAEMAC oferece ao  associado e associada do Sindicato como uma forma de possibilitar uma melhor assistência ao trabalhador”, diz o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin.  

ASSESSORIA JURÍDICA
A assessoria jurídica do SAEMAC é realizada pelo escritório Pimenta&Jorge, dos drs. Maykon Jorge e Karina Pimenta.




Dr. Maykon Jorge é Mestre em Direito Processual e Cidadania, especialista em Gestão Pública Municipal e em Filosofia do Direito. Atua nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Público, Cível e Eleitoral.






Dra. Karina Pimenta é Mestre em Direito Processual e Cidadania e especialista em Gestão Pública Municipal  e Direito Contemporâneo. Atua nas áreas de Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito Previdenciário (Esferas Administrativa, Judicial, Planejamento e Restituições) e áreas correlatas.




SERVIÇO:
Atendimento Jurídico do SAEMAC
Segundas e quartas: Áreas previdenciária e familiar
Terças e quintas: Área trabalhista
Sempre pela manhã
Agendamentos pelos telefones  (41) 3333-5719  e (41) 9.9119-3717



0 comments:

Postar um comentário