-->

TÁ CHEGANDO A HORA: ELEIÇÕES NO SAEMAC ACONTECEM NOS DIAS 26, 27 E 28 DE OUTUBRO. CONFIRA TODOS OS DETALHES E PARTICIPE

Urnas já separadas. Já está quase tudo pronto para a escolha da nova diretoria do SAEMAC. Participa, associado!

Aproximam-se as eleições para a escolha nova diretoria do SAEMAC. Esse é um processo crucial para o Sindicato. É há partir dele que será definido qual a atuação do SAEMAC pelos próximos quatro anos. Por isso, a participação do trabalhador associado na eleição é extremamente importante. Faça valer seu direito: compareça as urnas e vote. Participa, associado.

DIAS DA VOTAÇÃO
A votação para a escolha da nova diretoria acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, das  08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30. A organização das urnas obedecerá o seguinte: 

a) Urna Fixa: Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Mobral, nº 464, Cascavel-PR; 

b) Urna Fixa: Sub Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Engenheiro Rebouças, nº 1151, Conjunto 01, Curitiba-PR; 

c) Dezessete Urnas Itinerantes: nas Regiões que compõem as Gerências da Empresa SANEPAR na área de abrangência desta Entidade Sindical, sendo elas: GRCA, GRFI, GRTO, GRFB, GRPB, GRGA, GRPG, GRTB, GRUV, GRLI, GRCTN, GRCTL, GRCTS, GSLOG, GPDAG, SEDE SANEPAR CURITIBA e GTESG.

QUEM PODE PARTICIPAR
Para poder votar, é preciso ser associado e estar com as mensalidades em dia com o Sindicato. 

PREVENÇÃO
Para que o trabalhador possa votar tranquilo, estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção. Teremos álcool gel à disposição e contamos com a colaboração de todos no uso de máscaras e  mantendo o distanciamento de 1,5m recomendado pelas autoridades sanitárias.

Dúvidas podem ser tiradas pelo: 0800-600-5161


0 comments:

Postar um comentário