-->

ELEIÇÕES SAEMAC: PRIMEIRO DIA DE VOTAÇÃO TEM EXPRESSIVA PARTICIPAÇÃO DO TRABALHADOR. PLEITO CONTINUA AMANHÃ. VOTA ASSOCIADO E ASSOCIADA.

Ampla participação do trabalhador. Foi assim o primeiro dia de votação para a eleição da nova diretoria do SAEMAC (quadriênio 2021 – 2024). A votação ocorreu tranquilamente e na mais perfeita normalidade. Em todo o estado, os associados  foram às urnas para expressar sua vontade e participar  desse momento democrático tão importante do Sindicato.   

A Comissão Eleitoral reitera a importância da participação de cada associado e associada para decidir os passos da categoria nos próximos anos. A participação do trabalhador é um dos fundamentos de um Sindicato forte e atuante. Quanto mais trabalhadores participando, mais e melhores salários, direitos e condições de trabalho serão possíveis de serem conquistados. E um passo importante dessa luta é a escolha de quem estará à frente do Sindicato guiando as negociações. Por isso, vota, associado e associada. 

         Dessa forma, o associado e associada que  não conseguiram votar hoje  tem amanhã (27) e quarta-feira (28), das  08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30,   para votar. A organização das urnas tem obedecido a seguinte ordem:

a) Urna Fixa: Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Mobral, nº 464, Cascavel-PR; 

b) Urna Fixa: Sub Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Engenheiro Rebouças, nº 1151, Conjunto 01, Curitiba-PR; 

c) Dezessete Urnas Itinerantes: nas Regiões que compõem as Gerências da Empresa SANEPAR na área de abrangência desta Entidade Sindical, sendo elas: GRCA, GRFI, GRTO, GRFB, GRPB, GRGA, GRPG, GRTB, GRUV, GRLI, GRCTN, GRCTL, GRCTS, GSLOG, GPDAG, SEDE SANEPAR CURITIBA e GTESG.

Para votar, o associado tem que estar em dia com o Sindicato.


0 comments:

Postar um comentário