-->

ELEIÇÕES NO SAEMAC ACONTECEM NOS DIAS 26, 27 E 28 DE OUTUBRO. CONFIRA TODOS OS DETALHES E PARTICIPE

 

Se aproximam os dias da eleição para a nova diretoria  do SAEMAC para o quadriênio 2021-2024. O processo eleitoral foi convocado nos termos do Estatuto e Regimento Eleitoral do Sindicato. O processo de inscrição de chapas foi aberto no último dia 20 de  setembro e contou com publicidade geral, como determina a Legislação. Os editais de abertura do processo foi publicado na versão online da Gazeta do Povo,  também como determina a Legislação e no site  do Sindicato. Além disso, o Sindicato solicitou e a Sanepar também enviou o edital no email corporativo dos trabalhadores com a convocação para a participação de todos.  No edital, o prazo dado para o registro das chapas foi até o dia 25 de setembro. Os prazos para impugnações também já foram vencidos. Uma chapa se inscreveu para participar (confira abaixo quem faz parte da chapa). 

DIAS DA VOTAÇÃO
A votação para a escolha da nova diretoria acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, das  08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30. A organização das urnas obedecerá o seguinte: 

a) Urna Fixa: Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Mobral, nº 464, Cascavel-PR; 

b) Urna Fixa: Sub Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento de Cascavel e Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná – SAEMAC, sito à Rua Engenheiro Rebouças, nº 1151, Conjunto 01, Curitiba-PR; 

c) Dezessete Urnas Itinerantes: nas Regiões que compõem as Gerências da Empresa SANEPAR na área de abrangência desta Entidade Sindical, sendo elas: GRCA, GRFI, GRTO, GRFB, GRPB, GRGA, GRPG, GRTB, GRUV, GRLI, GRCTN, GRCTL, GRCTS, GSLOG, GPDAG, SEDE SANEPAR CURITIBA e GTESG.

QUEM PODE PARTICIPAR
Para poder votar, é preciso ser associado e estar com as mensalidades em dia com o Sindicato. Participa, associado.

Conheça a chapa Sempre na Luta e seus integrantes:

DIRETORIA EXECUTIVA
DIRETOR PRESIDENTE - RODRIGO PICININ
DIRETOR FINANCEIRO- PEDRO LUIZ SILVA DE MORAIS
SECRETÁRIO GERAL - OZIEL GONÇALVES DA SILVA
DIRETOR ADMINISTRATIVO - LUIS CARLOS FERREIRA DE LIMA DIRETOR
DIVULGAÇÃO E IMPRENSA - CARLOS AUGUSTO MERELES
DIRETOR DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - JOAQUIM ALVES DOS SANTOS
DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL - GERTI JOSÉ NUNES

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS
ELOISA APARECIDA P. BORGES – MATELÂNDIA
JUVELINO RABELO – GUARANIAÇU
LUIS LOPES – PATO BRANCO

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES
ANTONIO DE MOURA – GUAÍRA
ROMERITO FARIA SANTOS – CASCAVEL
WESLEY FABIANO LOPES – CURITIBA

DIRETORES REGIONAIS
ANIBALDO KLAIS – TERRA ROXA
CLOVIS MENDES ROSA – FOZ DO IGUAÇU
DIANE AGUSTINI – PATO BRANCO
JACKSON ALVES – CURITIBA
RAFAEL CANAVARRO CELESTINO – PIRAÍ DO SUL
PAULO ROBERTO DE LIMA – CASCAVEL
JEFFERSON MARCINIAK – IRATI
CESLAU ELIAS MAKOVSKI – CURITIBA
MARCOS ANTONIO VALMORBIDA – DOIS VIZINHOS
JEANE SCHEILA PEREIRA WILTE – GUARAPUAVA
DAVI TELES CARLOS – MATINHOS
JOELSON IGOR PEREIRA – CURITIBA
DANILO JOSÉ DA SILVA – UNIÃO DA VITÓRIA

REPRESENTANTES REGIONAIS
ALOISIO PINTO LEAL – GUAÍRA
AGUINALDO JOSE DA SILVA – CAMPO LARGO
ALVARO LIMA PINTO – CURITIBA
ANDERSON RIBEIRO PINHEIRO – IMBITUVA
FERNANDO MARTINS DOS SANTOS NETO – CURITIBA 

JOSIANE DE OLIVEIRA – PONTA GROSSA
JOSE MARIA AMARAL ALVES – GUARAPUAVA
MARCOS PEREIRA DA LOMBA – CASCAVEL
OSMAR DANELUZ – DOIS VIZINHOS
RENATO DE OLIVEIRA FILHO – PONTA GROSSA
UEKLYS ADRIANO DE PAULA – PONTA GROSSA
VILMAR VAZ – RIO NEGRO VILSON FERGS – FOZ DO IGUAÇU
SÉRGIO ROBERTO PATROCÍNIO DA SILVA – ASSIS CHATEAUBRIAND

DELEGADO JUNTO À FEDERAÇÃO E CONFEDERAÇÃO
EFETIVO: PEDRO LUIZ SILVA DE MORAES – TELÊMACO BORBA
SUPLENTE: RODRIGO PICININ – PATO BRANCO


0 comments:

Postar um comentário