-->

PRAZO PARA ADESÃO À PRIMEIRA PROPOSTA DO PAI ENCERRA NO DIA 17

Nos próximos dias o SAEMAC estará esclarecendo os termos para adesão do PAI para que o trabalhador possa tomar a melhor decisão




O SAEMAC lembra a todos os trabalhadores que o prazo para a adesão à primeira proposta do PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada) encerra no próximo dia 17 de agosto.  A proposta para o PAI 2020 está dividida em duas opções à escolha do trabalhador. Por isso, nos próximos dias, o SAEMAC estará usando seus canais de comunicação para esclarecer melhor as duas opções e  mostrar qual, na sua visão, é mais vantajosa para o trabalhador. 

“Além de lutar por melhores condições de salário e trabalho, o  papel do Sindicato é também orientar o trabalhador sobre qual o melhor caminho a seguir diante de propostas como a do PAI. Dessa forma, o trabalhador tem mais subsídio para fazer uma escolha que melhor lhe beneficie”, diz o secretário geral do Saemac, Rodrigo Picinin.

Devido a Pandemia do Covid-19, não foi possível realizar as reuniões descentralizadas para esclarecer os termos do PAI. Mesmo assim, o Sindicato está à disposição para tirar todas as dúvidas dos trabalhadores pelo nosso 0800-600-5161. Você também pode procurar um dos dirigentes sindicais. 

Não fique na dúvida. Entre em contato conosco. 


0 comments:

Postar um comentário