-->

LIVE: SANEAMENTO E OS PRÓXIMOS PASSOS DA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO




















    No dia 1º de julho, foi realizada uma live no Facebook da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, a CTB. A live contou com a presença dos representantes dos sindicatos do saneamento dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal e Paraná. O tema principal era a discussão dos rumos da luta em defesa do saneamento público, depois da aprovação do novo marco regulatório que abre as portas à privatização do setor. 

    A live durou pouco mais de uma hora e trouxe apontamentos importantes dos representantes. Participaram dessa conversa: José Faggian, Presidente do SINTAEMA de São Paulo; Paulo Sérgio Farias, Diretor do SINTSAMA e Presidente da CTB do Rio de Janeiro; Gherly Andrey Ranzan, Secretário de Formação Sindical do SINTAEMA de Santa Catarina; Victor Frota da Silva, Diretor de Políticas Externas do STIU do Distrito Federal; e Rodrigo Picinin, Secretário Geral do SAEMAC Paraná. 

    A atuação da nossa entidade sindical não é isolada, ela se funde com a atuação de todas as entidades sindicais a nível de país. Estamos todos juntos nessa luta. Considerando o sancionamento da PL 4162, a conclusão que chegamos, é que: nós podemos ter perdido essa batalha, mas a guerra só acabou de começar! Estamos firmes e fortes e vamos somar forças para as próximas etapas dessa trajetória!

Assista à live clicando no link abaixo! 





0 comments:

Postar um comentário