-->

DECRETO DO GOVERNO DO PARANÁ E RESTRIÇÕES NO ESTADO


Paraná registra 1.536 novos casos confirmados de Covid-19 e 36 novas mortes em 24 horas.

    O governador do Paraná, Ratinho Junior (PDS) decretou, nesta terça-feira 30 de junho, medidas mais restritivas de combate ao Corona Vírus. Uma dessas restrições, é a suspensão de atividades consideradas não essenciais em sete regiões do estado. O governador ressaltou que as restrições não caracterizam um lockdown, e sim uma quarentena mais restritiva em algumas regiões onde o crescimento de casos está fora de controle. 


    Regiões das cidades de Cornélio Procópio, Cianorte, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Curitiba e região, segundo o decreto, terão as restrições de maneira mais rígidas. As novas regras devem ser adotadas pelas regionais de saúde das cidades por 14 dias a partir do dia 1º de julho. Quem descumprir as medidas estará sujeito à multa, de acordo com o governo. As determinações do novo decreto do governo estadual, envolvem principalmente o setor do comércio, mas no geral os serviços considerados não essenciais.


    A Sanepar também suspende seu atendimento presencial em todas as Centrais de Relacionamento, a partir do dia 1º de julho, seguindo a medida do decreto do governador do Paraná, Ratinho Junior. Os atendimentos serão feitos por meio de canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br ou o telefone 0800 200 0115. Os clientes também podem solicitar por e-mail corporativo todos os tipos de serviços, incluindo novas ligações de água e esgoto.


    Alertamos a todos os saneparianos que, caso a empresa não esteja atendendo a todas as medidas impostas pelo decreto estadual, assim como compromisso efetuado na ação promovida pelo SAEMAC, pedimos para que os trabalhadores entrem em contato com o seu representante sindical ou através do número 0800 600 5161 ou ainda pelo e-mail: saemac@saemac.com.br. 


Confira o Decreto. 












.


0 comments:

Postar um comentário