-->

Votação encerrada, representantes eleitos!



A cada dois anos, a família sanepariana realiza a escolha de seus novos representantes, para que sejam os olhos, ouvidos e voz dentro de cada fundação. 

Com papel fundamental na defesa e manutenção  de nossos direitos, dentro da Fusan e do Sanesaúde, os representantes eleitos são responsáveis pelo conselho administrativo, deliberativo e fiscal, onde atuam sobre as decisões e andamento das fundações, bem como acompanhamento e aprovação fiscal das mesmas. 

Desta maneira, às 10h da manhã de hoje (22) encerrou o processo de votação para os representantes de nossas fundações. Frente ao sucesso do processo eleitoral, a Entidade Sindical parabeniza a participação de todos que se colocaram à disposição para o pleito, bem como nossos colegas que exerceram seu poder de escolha ao selecionar seus representantes. Juntos somos mais fortes!


Confira abaixo o resultado da votação:


FUSAN 
Conselho Fiscal Fusan
- Joel Keller com 1870 votos
Suplente
- Ceslau Makovski com 1288 votos

Conselho Deliberativo Fusan
- Manuel Mussi com 1623 votos
- Rodolpho Savelli com 979 votos

FUNDAÇÃO 
Conselho Administrativo da Fundação
- Diane  Agustini com 937 votos
- Alcir Empinotti com 567 votos
- Jair João Tomaz com 490 votos
Suplente
- Edison Alves com 436 votos

Conselho Fiscal da Fundação
- Juraci Guedes de Carvalho com 1571 votos
- Tatiane Dantas Wessler com 995 votos  
Suplente
- Claudio Ferreira com 608 votos


A hora é de somar forças em defesa dos direitos da família sanepariana. A Entidade Sindical se coloca à disposição dos eleitos, e parabeniza novamente a todos. Nosso muito obrigado!

0 comments:

Postar um comentário