-->

SUSPENSÃO DE ASSEMBLEIAS: SAÚDE E SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR


Frente a tantas adversidades, e por reconhecer a responsabilidade na defesa dos direitos dos trabalhadores do Saneamento, a Entidade Sindical vem através desta, reafirmar seu compromisso com seus representados, bem como a representação dos interesses dos mesmos. 



Entretanto, conforme todos vem acompanhando há alguns dias, em praticamente todos os veículos de comunicação televisiva, rádio e internet, infelizmente o cenário atual, não só em nossa nação, mas no mundo como um todo, passam por desafios extremamente delicados que colocam a vida de inúmeras pessoas em risco. 

Reiteramos nossa responsabilidade com nossos representados, bem como sua proteção e segurança. 

Sendo assim, com base na reunião realizada dia 19 de março de 2020, entre Entidades Sindicais Majoritárias, SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAENCP, onde deliberaram sobre a suspensão de qualquer tipo de negociação, inclusive assembleias envolvendo e aglomerando trabalhadores, devido ao risco de propagação e contaminação do COVID-19, permanece a decisão, junto ao ofício que pediu a suspensão de todos os efeitos de negociação com a empresa, justamente pela inviabilização das negociações devido à pandemia do Novo Coronavírus.

A Entidade Sindical reconhece a aflição dos representados, considerando todos os reflexos de tais adiamentos. Porém, por considerar a segurança e o valor da vida de cada um dos envolvidos em tais negociações, bem como as orientações advindas da organização Mundial de Saúde, permanecem suspensas quaisquer reuniões, assembleias e afins.

Maiores informações você acessa em nossa publicação





0 comments:

Postar um comentário