-->

Eleição do Conselho de Administração da SANEPAR

Após uma semana de intensa campanha em que os candidatos puderam expor seus compromissos de luta em prol dos trabalhadores, nos dias 18 e 19 de fevereiro aconteceu a eleição para representante dos trabalhadores junto ao Conselho de Administração da SANEPAR.

Com 1.556 votos, Elton Marafigo foi eleito para, mais uma vez, bem representar os trabalhadores do Quadro Efetivo da Companhia de Saneamento do Paraná.

Cansados de representantes que trabalham de acordo com a ideologia da Diretoria da Empresa, dessa vez, prevaleceu a experiência e o comprometimento de um profissional de carreira, que conhece muito bem a SANEPAR e que está sempre engajado nas lutas em defesa da classe trabalhadora, posicionamento que, segundo Elton, a partir de agora, continuará mais firme do que nunca.

“Me comprometo, desde já, a honrar o seu voto e trabalhar sempre em prol dos trabalhadores, lutando contra as injustiças e buscando melhorias na qualidade de vida e trabalho de todos nós”, afirmou Elton.
“Cada um dos 1.556 votos recebidos foi fundamental para que eu pudesse ser eleito para ocupar o cargo de Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da Sanepar! E esta é uma vitória que eu divido com todos vocês Saneparianos e Saneparianas que acreditam no meu trabalho”, concluiu.

Portanto nobres companheiros, com certeza nosso apoio foi de suma importância e não cessa apenas pelo fato de termos conseguido eleger nosso representante. Devemos continuar apoiando-o e contribuindo, para que novamente, consiga realizar um ótimo trabalho em prol dos trabalhadores do quadro efetivo e do crescimento e do desenvolvimento desta, para que possa continuar sendo reconhecida como uma das melhores Empresas do ramo no Brasil.

0 comments:

Postar um comentário