-->

SAEMAC inicia o pagamento de mais uma Ação Coletiva

Conforme informado na semana passada, nesta segunda-feira, dia 09, demos início o pagamento de mais uma Ação Coletiva, na qual o SAEMAC, por meio de sua Assessoria Jurídica, obteve êxito na esfera judicial. 

Trata-se do processo referente à alteração unilateral feita pela Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, em 2008, em relação aos percentuais cobrados por dependentes do Plano de Saúde, o SANESAÚDE. Ao todo, cerca de 2 mil trabalhadores estão sendo beneficiados e receberão de volta os valores cobrados indevidamente. 

Reforçamos que neste primeiro momento, os Representantes Regionais de cada uma das Gerências estão efetuando o pagamento dos valores da referida Ação aos Associados a esta Entidade Sindical. 

Na sequência, em data a ser divulgada posteriormente, será a vez dos Representados receberem o que lhes é de direito. Neste caso, o pagamento será feito na Sede do SAEMAC, em Cascavel.

O SAEMAC segue trabalhando arduamente a fim de garantir que seus Associados não sejam lesados e que tenham seus direitos assegurados.







0 comments:

Postar um comentário