-->

Foi dada a largada para o processo de renovação do ACT 2020/2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, demos início às sessões da Assembleia Geral Extraordinária para a Elaboração da Pauta de Reivindicações, a qual, após a unificação junto às demais Entidades Sindicais Majoritárias (SINDAEL, SINDAEN E STAEMCP), será apresentada a Empresa, visando à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho. 

Após renovado, o ACT irá nortear o trabalho de cada um dos trabalhadores entre 1º de março de 2020 e 28 de fevereiro de 2021. Um longo período. Por esse motivo, é de suma importância que todos participem e colaborem com sugestões, a fim de que a Pauta seja elaborada de forma coletiva, possibilitando atender boa parte dos anseios da classe trabalhadora. 

Na base de representação do SAEMAC, conforme Edital de Convocação, até o dia 03 de dezembro serão realizadas sessenta e seis Sessões. Tudo está sendo feito com tempo hábil para que os trâmites normais e legais que envolvem o Processo de Negociação do referido ACT sejam concluídos até março do próximo ano, mês da nossa Data-Base. 

Esperamos, no entanto, que a Empresa tenha o mesmo comprometimento, bom senso e celeridade que as Entidades Sindicais em todo este processo e que dê aos trabalhadores a valorização, respeito e o reconhecimento que lhes são de direito. 

Confira mais algumas fotos:







0 comments:

Postar um comentário