-->

ACT 2020/2021: Trabalhadores tem participado das sessões e colaborado com sugestões


Terminamos na última sexta-feira, dia 29, mais uma semana de muito trabalho em torno da Assembleia Geral Extraordinária visando a Elaboração da Pauta de Reivindicações para à renovação do ACT para o período 2020/2021. Na semana seguinte, no dia 02, teremos ainda Coronel Vivida e Chopinzinho e finalizamos no dia 03 de dezembro com as últimas sessões, em Pato Branco e Francisco Beltrão.

Em todo este processo a participação tem sido expressiva e os trabalhadores tem colaborado de forma bastante construtiva com ideias e sugestões que refletem os anseios da classe por melhorias nas condições de trabalho, saúde e vida. A ideia é contemplar boa parte delas na proposta final que, após unificada com os demais Sindicatos Majoritários, será apresentada a SANEPAR.


Reforçamos ainda, que tudo está sendo feito com o máximo de celeridade por parte das Entidades Sindicais para que a empresa tenha tempo hábil de analisar e deliberar a fim de finalizarmos este processo até no máximo o final de fevereiro, uma vez que março é o mês da nossa data-base.

Confira mais algumas fotos das sessões da Assembleia:
















0 comments:

Postar um comentário