-->

Implantação da Escala 6x4 em Telêmaco Borba: mais uma conquista para os trabalhadores!


A assinatura do Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho ocorreu nesta quarta-feira, dia 25 e partir de agora, os trabalhadores da Gerência Regional de Telêmaco Borba podem comemorar, pois a implantação da escala 6x4 já é uma realidade.

Fruto do empenho e dedicação da Diretoria do SAEMAC, esta é uma grande conquista que beneficia os trabalhadores sem trazer prejuízos a Gerência.

A implantação deste regime de trabalho atende a uma reivindicação antiga dos trabalhadores, assim como ocorreu anteriormente nas Gerências Regionais de Curitiba, Litoral, União da Vitória e Ponta Grossa. Além destas, existe negociações para que ocorra a implantação, também, em Guarapuava, Francisco Beltrão e Pato Branco.

Apesar da escala ser regulamentada, ter o aval da Assessoria Jurídica da SAENEPAR e ser contemplada como cláusula em nosso ACT o qual é homologado pelo Ministério do Trabalho, infelizmente algumas gerências ainda estão reticentes quanto à sua implantação, criando empecilhos, inclusive jurídicos e financeiros, e trazendo prejuízos a classe trabalhadora.

Na tentativa de reverter à situação, o SAEMAC segue trabalhando nestes casos, a fim assegurar as melhores condições de trabalho, saúde e vida de seus associados.






0 comments:

Postar um comentário