-->

Após 13 anos de espera, chegou o Dia D


No período compreendido entre 27 de junho de 2001 até maio de 2008 a SANEPAR deixou de pagar o reflexo da insalubridade sobre a hora extra aos trabalhadores que tinham este direito.

O SAEMAC, por meio de sua Assessoria Jurídica, ingressou com ação na esfera judicial e graças ao intenso e contínuo trabalho obtivemos êxito em mais este caso. Foi um longo período de espera, mas finalmente temos razão para comemorar já que a partir de agora estes valores serão ressarcidos a mais de mil trabalhadores.

Os pagamentos terão início nesta segunda quinzena de agosto e serão realizados primeiramente aos ASSOCIADOS ao SAEMAC pelos Diretores nas regionais. Já o pagamento aos representados será feito em uma segunda etapa, diretamente no escritório do SAEMAC em Cascavel, em data posterior.

Tem direito a este reembolso quem desenvolvia trabalho insalubre na SANEPAR no respectivo período. Para mais informações e orientações quanto ao pagamento entre em contato pelo número: (45) 3223-5161. Não serão informados valores por telefone e nem repassadas informações a terceiros.  

O SAEMAC segue trabalhado para garantir que os trabalhadores não sejam lesados e que tenham seus direitos assegurados a fim de garantir-lhes melhores condições de trabalho e vida.

0 comments:

Postar um comentário