-->

ACT 2019/2020: Greve pode acontecer nos próximos dias


É de conhecimento de todos que a SANEPAR vem alcançando excelentes resultados nos últimos anos com um aumento bastante significativo dos lucros e reconhecimento a nível nacional e internacional. E tudo isso só vem acontecendo graças aos trabalhadores que em nenhum momento medem esforços no cumprimento de suas atividades.

É por essas e outras questões que o ACT é um momento bastante esperado, pois além do aumento salarial e a manutenção ou implantação de benefícios que colaboram diretamente para a melhoria na qualidade de trabalho, saúde e vida destes e de seus familiares, representa o respeito e valorização que lhes é de direito pelo bom desempenho de suas funções. Entretanto com as negociações estagnadas o que deveria ser algo bom tem se tornado um pesadelo.

Portanto, se SANEPAR não apresentar uma proposta concreta até o dia 31 de maio, os trabalhadores vão parar em sinal de protesto pela morosidade e falta de respeito que vêm sendo apresentada em todo este processo.

Sim, a GREVE já é uma possibilidade, e caso ela ocorra contamos com o apoio e a adesão massiva da classe trabalhadora. Mais do que nunca, este é o momento de nos unirmos e de arregaçarmos as mangas para lutar por nossos direitos, do contrário, muito em breve, vamos nos arrepender de não termos tomado uma atitude enquanto havia tempo.

Orientamos a todos que fiquem atentos ao nosso site, pois é por meio deste canal oficial que vamos divulgar as informações e orientações a cerca dos próximos passos referente ao nosso Acordo Coletivo de Trabalho.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.