Fundação SANEPAR dá retorno ao Ofício do SAEMAC

Em 18 de dezembro do ano passado, o SAEMAC encaminhou um Ofício à FUNDAÇÃO SANEPAR, o de numero 080/2018, pedindo esclarecimentos quanto a solicitação de documentos atualizados para recadastramento dos dependentes do Plano de Saúde, o SANESAÚDE.

No dia 04 de janeiro de 2019, em resposta ao referido ofício, a Fundação informou que esta solicitação não tem por objetivo criar sanções ou fazer cancelamentos arbitrários, mas sim coibir a utilização indevida por usuários que não mais preencham os requisitos de elegibilidade previstos no Regulamento, e a consequente oneração do Plano de Saúde.

Para tanto, a melhor maneira de verificar o estado civil do dependente seria por meio da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade atualizada em que conste o documento de origem, procedimento imprescindível para o recadastramento periódico dos usuários do Plano.

A resposta completa com todas as informações repassadas pelo pela FUNDAÇÃO SANEPAR podem ser conferidas no anexo a seguir:




O SAEMAC segue acompanhando esta situação e em havendo qualquer irregularidade, irá tomar as medidas cabíveis ao caso.

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