-->

ACT 2019/2020: Edital de Convocação para a Assembleia de Elaboração de Pauta

Nobres companheiros. O final do ano se aproxima e com ele damos início às negociações para renovação do nosso ACT - Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2019/2020.

O primeiro passo é a Elaboração da Pauta de Reivindicações. Para tanto, ocorrerão Sessões da Assembleia Geral Extraordinária, as quais serão realizadas a partir do próximo dia 05 de novembro e encerrar-se-ão no dia 30 de novembro de 2018, nas datas, horários e locais conforme publicado no edital, o qual pode ser conferido abaixo. 

Como de costume, o SAEMAC busca iniciar este processo o quanto antes, a fim de apresentar a Pauta com as Reivindicações dos trabalhadores para a Diretoria da SANEPAR, com tempo hábil para que esta proceda à análise e deliberação, visando findar este processo até a nossa data-base, no mês de março.

É de suma importância a participação de todos os trabalhadores, a fim de que estes exponham suas opiniões, sugiram algumas propostas de melhorias, de modo que possamos construir uma Pauta, que de fato beneficie a categoria como um todo, fazendo com que mantenhamos tudo o que conquistamos ao longo de muitos anos de luta e consigamos avançar ainda mais, em prol do bem estar dos trabalhadores que a Entidade Sindical SAEMAC representa e de seus familiares.

Confira a seguir o Eixo de Pauta de Reivindicações para Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020:



Alem das sugestões oriundas das Sessões da Assembleia, outras poderão ser enviadas para o SAEMAC até o dia 30/11/2018, através do email do Sindicato: saemac@saemac.com.br. Após este período haverá uma reunião para unificação da pauta com as demais Entidades Sindicais Majoritárias (SINDAEN, SINDAEL E STAEMCP).

Lembrem-se de que não podemos delegar para os outros aquilo que é de nossa responsabilidade, sob pena de podermos nos arrepender num futuro, talvez mais próximo do que possamos imaginar.

E mais, informamos ainda que os brindes de final de ano aos associados ao SAEMAC serão entregues durante a realização das Sessões da Assembleia.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.