-->

PPR 2017 - A UM PASSO DA CONCLUSÃO

Prezados Saneparianos
Encerradas as Sessões da Assembleia Geral Extraordinária, nas quais os trabalhadores aprovaram a proposta da SANEPAR apresentada aos Sindicatos, está sendo dado prosseguimento aos trâmites normais e legais ao Processo referente ao PPR 2017.
Na data de hoje, 20 de julho de 2018, foi protocolizado na empresa um Ofício, acompanhado da ATA Geral da referida Assembleia com o resultado final de votação, comunicando a SANEPAR sobre a aprovação de proposta.


Em face ao atendimento do prazo estipulado pela empresa referente ao termino e protocolo com os resultados das Sessões da Assembleia, sugerimos que o pagamento do PPR seja efetuado em julho do corrente ano.

Nobres trabalhadores, continuemos atentos e firmes na luta em defesa das melhorias que a categoria como um todo necessita, sem jamais imaginar que outros definam o que o conjunto de trabalhadores almeja.

O SAEMAC conta com o apoio da categoria, e como sempre, estará a disposição, fazendo o possível em prol de seus associados e representados.

Não nos esqueçamos de que após a entrada em vigor da Reforma Trabalhista, a luta pela defesa dos direitos e manutenção das conquistas, dependerá da colaboração, empenho e união de todos os trabalhadores.

0 comments:

Postar um comentário