-->

PPR 2017: Marcada a reunião para apresentação da proposta da SANEPAR

Depois de concluído o Processo de Negociação do ACT 2018/2019, certamente outro ponto muito aguardado pelos trabalhadores é o PPR - Programa de Participação nos Resultados.

Em atendimento a um pedido dos Sindicatos Majoritários para que o Processo de Negociação do PPR 2017 tivesse início o mais breve possível, nessa terça-feira, dia 04 de julho, a Comissão de Negociação e Relações Sindicais da SANEPAR, enviou uma mensagem, convidando as Entidades Sindicais para uma reunião, na qual será apresentada a proposta com os valores a serem repassados aos trabalhadores a título de PPR.

A reunião está marcada para o próximo dia 10 de julho às 14h, em Curitiba. Caso haja jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo que está sendo realizada na Rússia, a reunião será transferida para o dia 11, quarta-feira.

Como já publicamos aqui, graças ao empenho e dedicação de cada trabalhador que contribui diariamente para tornar a SANEPAR uma empresa de renome no setor, o lucro da empresa vem aumentando de forma bastante significativa ano após ano.

Sendo assim, levando-se em consideração este fato e também como forma de reconhecimento à classe trabalhadora, as Entidades Sindicais irão continuar cobrando que os critérios sejam negociados de forma aberta e transparente, a fim de que os trabalhadores e trabalhadoras recebam um valor correspondente ao excelente desempenho que a SANEPAR obteve em 2017.

Se o lucro aumentou, entendemos que o repasse aos trabalhadores também deverá acompanhar este aumento.

 A expectativa dos trabalhadores é de que, seguindo essa estimativa, os valores do PPR correspondente ao exercício 2017, deverá ser um dos maiores já pagos a este título.

Portanto Companheiros Saneparianos vamos aguardar a apresentação da proposta da SANEPAR que, com certeza, será analisada com muita atenção pelos Diretores e Representantes das Entidades Sindicais SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP, e, estando nos conformes, deve ser levada aos trabalhadores para apreciação e deliberação em Assembleia. 

0 comments:

Postar um comentário