-->

PPR 2017 – CONCLUIDAS AS SESSÕES DA ASSEMBLEIA

Prezados Trabalhadores da SANEPAR, Associados e Representados pela Entidade Sindical SAEMAC. Com a colaboração dos Diretores e Representantes do SAEMAC de todas as regiões da área de abrangência deste, concluímos as Sessões da Assembleia com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho relacionado à Distribuição e Pagamento do PPR - Programa de Participação nos Resultados da Empresa referente ao exercício 2017.

Nestas, a participação dos trabalhadores não foi expressiva como deveria, mas como todos são sabedores de que decisões oriundas de Assembleias são soberanas, estes tiverem a oportunidade de analisar, discutir, dirimir dúvidas e deliberar sobre a proposta apresentada pela SANEPAR quanto ao valor do referido PPR, que segundo a empresa, como reconhecimento pelo esforço, dedicação e empenho do quadro de trabalhadores, no intuito de atingir as metas propostas por esta para o exercício 2017.

Encerrados os trabalhos da Assembleia, a proposta da empresa restou aprovada pelos trabalhadores que participaram das Sessões da mesma, conforme demonstração abaixo.
Taxa de Contribuição Assistencial/Negocial

ENCAMINHAMENTO DE CARTA DE OPOSIÇÃO AO DESCONTO:

Considerando que as Sessões de Assembleia terminaram nesta quinta-feira dia 19, a partir de amanhã, 20/07/2018, o Saemac estará recebendo as Cartas de Oposição à Contribuição Assistencial/Negocial.
Estas poderão ser entregues direta e individualmente nas Sedes do SAEMAC de Cascavel e Curitiba ou aos Diretores ou Representantes Sindicais do SAEMAC de cada região entre os dias 20 e 27 de julho do corrente ano nos seguintes horários: pela manhã das 08:00 ás 12:00 horas e a tarde das 13:30 ás 17:30 horas.
As que forem encaminhadas por malote ou pelo Correio, as Assinaturas dos Oponentes à referida Contribuição deverão ser com reconhecimento em Cartório, à chamada Firma Reconhecida e/ou Sinal Público das Assinaturas.
O prazo para de recebimento das referidas Cartas de Oposição, enceram-se à 17:30 horas do dia 27 de julho de 2018.

Portanto, as que por ventura chegarem às Sedes do SAEMAC e/ou forem entregues após este horário, não serão consideradas como recebidas.

0 comments:

Postar um comentário