-->

Está aberto o período de reservas para a temporada no Balneário Gaivotas

Se você quer curtir as férias em um ambiente agradável, com toda a comodidade que você e sua família merecem e bem pertinho da praia, esta é a sua chance. Estão abertas, a partir deste mês, as reservas para a temporada em Balneário Gaivotas. 

A colônia de férias do Sindicato fica na cidade de Matinhos e possui grande área verde, de 15.645 m², a apenas 500 metros do mar. A infraestrutura é muito boa e bem cuidada, contando com 16 quitinetes com capacidade para sete pessoas cada uma, equipadas com ar condicionado, cama, guarda-roupas e geladeira. Também se pode desfrutar de piscinas para adultos e crianças, churrasqueira e salão de jogos.



A temporada corresponde aos meses de dezembro de 2018, janeiro, fevereiro e março de 2019. As estadias tem início sexta-feira após as 14 horas, com saída na sexta-feira da semana seguinte até o meio dia. As reservas só serão confirmadas mediante o pagamento, que pode ser feito através de depósito bancário ou desconto em folha.

A ficha de inscrição bem como o regulamento com todas as orientações e os respectivos valores estão disponíveis em nosso site. Clique aqui para conferir.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800-600-5161 ou pelo e-mail: saemac@saemac.com.br

0 comments:

Postar um comentário