-->

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SAEMAC vem a público para esclarecer uma informação inverídica que vem circulando há alguns dias entre trabalhadores da SANEPAR, seja presencialmente ou por meio de aplicativos como o WhatsApp, por exemplo.

A mensagem afirma que as Ações referentes à Avaliação 2009 dos demais Sindicatos estariam vinculadas a Ação do SAEMAC. Isso nada mais é do que uma grande mentira já que as Ações são autônomas e independentes.

O SAEMAC foi o primeiro a ingressar com essa Ação, já os demais vieram no embalo muito tempo depois. Alguns somente no ano de 2017 como é o caso do SINTEC, cujos trabalhadores da sua base são alguns dos quais estão fomentando tais inverdades.  

Tais boatos são formulados com o intuito de enfraquecer a imagem das Entidades Sindicais, confundir e manipular os trabalhadores que não tenham o devido conhecimento a respeito.

Reiteramos ainda que se um Sindicato dependesse de outro da forma como vem sendo divulgado, não haveria razão de ele existir.

Sendo assim nobres companheiros, antes de acreditar ou repassar tais informações é necessário buscar os devidos esclarecimentos e, como sempre, o SAEMAC está à disposição dos seus associados e representados para tal.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.