-->

ACT 2018/2019: Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária

Nobres companheiros como é de conhecimento de todos o processo para Renovação do nosso ACT 2018/2019 se estende desde dezembro de 2017 quando do protocolo da Pauta de Reivindicações Unificada. De lá pra cá foram muitas reuniões de negociações e tentativas incessantes dos Sindicatos Majoritários (SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL E STAEMCP) em avançar na proposta com o intuito de beneficiar os trabalhadores e seus familiares com melhores condições de trabalho e vida. 

Agora, diante da proposta da atual Diretoria da empresa, e entendendo que já se passou um período bastante considerável do mês da nossa Data-Base, as Entidades Sindicais, acima mencionadas, decidiram pela realização de Assembleias para que os trabalhadores possam analisar e deliberar sobre os próximos passos em relação a atual proposta.

As Sessões do SAEMAC vão acontecer a partir da segunda-feira, dia 11 de junho, e seguem até a sexta-feira, dia 15. Os locais e horários de realização em cada cidade serão de acordo com o publicado em Edital o qual pode ser conferido abaixo.

Este é um momento essencial para a definição do futuro da classe trabalhadora da SANEPAR, sendo assim, é de estrema importância que todos compareçam para que possam compreender o que está sendo proposto e possam expressar a sua opinião.

Clique aqui para conferir a Minuta do ACT 2018/2019.

Confira o Edital de Convocação:



0 comments:

Postar um comentário