-->

Nota de Repúdio contra as nomeações políticas de cargos comissionados na SANEPAR


O problema é que as nomeações estão sendo feitas por apadrinhamentos políticos servindo como moeda de troca para apoio nas próximas eleições e sustentação do atual governo.

Este tipo de nomeação afronta a legislação. Temos a convicção que com exceção do Diretor Presidente os demais cargos acima citados deveriam ser preenchidos por trabalhadores de carreira, concursados da própria SANEPAR, os quais possuem capacitação, conhecem os diversos setores da empresa, bem como os anseios do seu quadro funcional. 

Trazer pessoas de fora da empresa para ganhar altos salários enquanto os trabalhadores que colaboram diariamente para o desenvolvimento da Companhia e buscam uma ascensão profissional são colocados para escanteio é uma total falta de respeito e bom senso.

Por isso nós do SAEMAC juntamente com as demais Entidades Sindicais emitimos uma nota de repúdio, a qual pode ser conferida abaixo, e exigimos a definição de regras transparentes para que todos possam ganhar promoções por competência e habilidade técnica, como deve ocorrer em toda empresa de bem.




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.