-->

ACT 2018/2019 - Confirmada a data e horário da Reunião de Negociação


Presados Saneparianos, conforme divulgado no dia 25 do corrente mês e ano na página do SAEMAC, o prosseguimento das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 com a atual Diretoria da SANEPAR e as Entidades Sindicais, em especial as majoritárias (SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP), acontecerá na data de hoje.

Por uma necessidade da Diretoria da Empresa, ao invés de a reunião ser realizada às 09h, foi transferida para às 13h30min.

Tanto as Entidades Sindicais quanto os Trabalhadores, confiantes na sensibilidade da atual Diretoria da Empresa, não somente aguardam como também acreditam que a nova proposta venha de encontro às expectativas destes.

Portanto companheiros, continuemos atentos, pois assim que encerrada a reunião, a nova proposta será disponibilizada na página das Entidades Sindicais acima mencionadas.

Confira a seguir o e-mail que nos foi enviado pela Comissão de Relação e Negociação Sindical da Sanepar nesta manhã:
 Sr(a). Presidente
Conforme já informado anteriormente, confirmamos reunião para hoje dia 30/05/2018 às 13:30 hs na sala de videoconferência, no centro de treinamento da Sanepar, sito a rua Engenheiros Rebouças, 1376, Curitiba - Pr.
Desde já, agradecemos a sua presença.
Atenciosamente,
Comissão de Negociação Sindical - Sanepar 

0 comments:

Postar um comentário