-->

Quadro Diretivo da COPEL e SANEPAR - Expectativas e Mudanças

Na primeira reunião de trabalho com a equipe de governo realizada na manhã da segunda-feira (09), no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, a governadora Cida Borghetti indicou o nome do novo Diretor Presidente da Copel. Será o engenheiro civil, Jonel Iurk, que até então era Diretor Presidente da Compagas.

Quanto a SANEPAR nada foi anunciado. Quem até o momento segue no comando da Companhia de Saneamento do Paraná, é o senhor Luciano Valério que atualmente e interinamente, acumula a função de Diretor Administrativo e Diretor Presidente.

Ele assumiu a Diretoria da Presidência da empresa após Mounir Chaowiche deixar o cargo para concorrer ao próximo Pleito Eleitoral como candidato a Deputado Federal.

Se haverá alteração do quadro diretivo da SANEPAR não sabemos.

O que esperamos, é que ao tratar dessa questão, haja prudência e discernimento da atual governadora, tendo em vista a importância da SANEPAR para o nosso estado, para a vida dos trabalhadores dessa conceituada empresa e em especial para a vida de todos os paranaenses.

E o que esperamos também, é que a nova composição do Quadro Diretivo esteja disposta a dialogar e a avançar, no sentido de que juntos possamos encontrar formas realmente viáveis e duradouras, não somente para que continuemos objetivando o crescimento e desenvolvimento da empresa, mas também, e não menos importante, que efetivamente haja mais sensibilidade e bom senso por parte do possível novo Quadro Diretivo da SANEPAR, no sentido de atender as expectativas, anseios e necessidades de seu quadro de trabalhadores  e de seus familiares.

0 comments:

Postar um comentário