-->

ACT 2018/2019 - Até então a SANEPAR segue “CALADINHA”


Um mês após o protocolo da Pauta de Reivindicações para o ACT 2018/2019, conforme Ofício 016, datado de 14 de dezembro de 2017, nenhuma posição por parte da SANEPAR.

A Pauta de Reivindicações dos Trabalhadores com vistas à renovação do ACT 2018/2019 foi protocolizada na SANEPAR e nela estão contempladas 65 Cláusulas que, alem de reivindicar a garantia dos direitos e benefícios já conquistados, visam avançar ainda mais, de modo a melhorar as condições de salário, trabalho, vida e saúde dos trabalhadores e seus familiares.

Ressaltamos que o protocolo foi feito com bastante antecedência por parte dos sindicatos majoritários, justamente, para garantir tempo hábil para a negociação tendo em vista que Março é o mês de nossa data-base.

O SAEMAC, assim como o SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP estão aguardando uma posição da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, imaginando que dessa vez a diretoria desta, realmente faça uso do bom senso, afim de o constante no Ofício acima mencionado seja observado e em 23 de janeiro iniciemos o Processo de Negociação, com previsão de conclusão do mesmo no máximo até o dia 28 de fevereiro do corrente ano, evitando assim maiores desgastes para ambas as partes.

Seguimos acompanhando e havendo alguma novidade, publicaremos aqui, a fim de que todos os trabalhadores estejam informados e atualizados a cerca desta situação.

0 comments:

Postar um comentário